Athletico x Internacional

Copa do Brasil – 11/09/2019 às 21h30

Athletico:

O Athletico deve repetir a escalação do jogo contra o Grêmio, na última semana, contando apenas com o retorno do zagueiro Leo Pereira na defesa. Na direita, a tendência é que o lateral Khellven seja mantido.

O sistema deve ser mantido no 4-3-3.

Escalação provável: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo CIttadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Internacional:

O Inter fez treinos fechados durante a semana, mas deve manter a escalação que enfrentou o Cruzeiro, com Nico Lopez no ataque. Assim como Athletico, o time também jogar com três meio campistas, sendo um volante mais fixo e dois meios de chegada no ataque.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guerrero.

Palpite:

A bet que eu gosto para esse jogo é o -0,25 para o Athletico. Pela postura dos últimos jogos fora de casa do Inter, que tentou muito mais se defender e empatar do que propriamente vencer o jogo, acredito que o Athletico possa tirar vantagem de ter o mando de campo nesse primeiro confronto, principalmente por conta de estar mais acostumado ao gramado sintético da Arena da Baixada e pelo apoio da torcida.

Além disso, a equipe tem bons meio campistas e bons atacantes, como Rony e Nikão, que exploram muito o chute de fora de área e os cruzamentos para o centroavante Marco Ruben. O Inter também tem um time muito qualificado e conta com um dos principais atacantes do futebol brasileiro hoje, que é o Guerrero, mas vejo o Furacão como favorito nesse primeiro confronto.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico AH -0.25 1.85 2