Athletico x Coritiba

Brasileirão Série A – 12/09/2020 às 16h30

A Arena da Baixada será o palco do encontro entre Athletico e Coritiba, jogo válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, em 17° lugar, o Athletico está há sete jogos sem vencer. O Coritiba, em 18° na classificação, também ocupa a zona de rebaixamento e enfrenta uma sequência de três partidas sem vitória.

Athletico

O Athletico terá um confronto pela Libertadores no meio da próxima semana, mas não deve poupar ninguém hoje. O volante Wellington, que estava em negociação com o Grêmio, foi reintegrado e fica a disposição para a partida.

Provável time: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Cristian; Nikão, Fabinho e Geuvânio.

Coritiba

O jogo maluco do Coxa contra o Goiás deixou lições a serem aprendidas no Coxa, que cresceu de rendimento após a chegada do técnico Jorginho. Sem Filemon, expulso contra o Goiás, o zagueiro Rhodolfo deve retornar ao time, que segue sem poder contar com alguns jogadores de frente, como Neilton.

Provável time: Wilson; Jonathan, Sabino, Rhodolfo e W. Matheus; Hugo Moura, Salles e M. Bueno; Igor Jesus, Sassá e Robson.

Dica

Jogo bem equilibrado. Clássico, com os dois times em uma fase complicada e precisando pontuar. O Athletico no papel parece ter um time melhor, mas em campo não tem rendido ao ponto de justificar um favoritismo muito grande hoje. Muito por isso entendo que essa partida pode ser mais difícil do que as odds apontam pré-jogo. O Coritiba sabe jogar de forma retrancada, no contra ataque, algo que pode favorecer o time nesta tarde justamente porque o Athletico entra em campo mais pressionado por causa da longa sequência sem vitórias e também por jogar em casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coritiba ou empate 1.86 2