Athletico x Botafogo

Brasileirão Série A – 09/09/2020 às 17h30

A Arena da Baixada será palco do encontro entre Athletico e Botafogo, jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em campo, dois times que ocupam posições na parte de baixo da tabela. O Athletico (16°) encara o Botafogo (15°) tentando voltar a vencer no campeonato, pois já são seis partidas sem vitória no campeonato.

Athletico

Primeiro fora da zona de rebaixamento, o Athletico segue sem direção no Brasileirão. Sem técnico e sem rumo, o time paranaense tenta voltar a vencer ou, no mínimo, jogar bem. Contra o Botafogo, os problemas continuam. O time segue sem poder contar com Nikão, seu principal jogador, lesionado.

Provável time: Santos; Khelven, Halter, Pedro Henrique e Abner; Alvarado, Christian e Leo Citaddini; Geuvânio, Fabinho e Bissoli.

Botafogo

O empate contra o Corinthians, na rodada passada, foi uma mostra que o Botafogo pode sim ser competitivo contra adversários mais fortes nesse Brasileirão. Outro desafio acontece hoje, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Para o jogo, Paulo Autuori deve ter retornos importantes, como o lateral Victor Luis. Contudo, alguns nomes mais experientes devem ser poupados, caso do japonês Honda.

Provável time: Gatito; Kevin, Benevenuto, Kanu, Forster e Victor Luis; L. Otávio, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kalou e Babi.

Dica

A fase do Athletico é bem complicada. Nem mesmo o seu estádio, com grama sintética, tem tido efeito positivo no rendimento do time, que está pressionado pela torcida. Ainda sem treinador definido e com desfalques importantes, não acredito que o time seja tão favorito no jogo desta tarde diante do Botafogo. O time carioca tem perdido poucos jogos e costuma jogar bem quando não tem a obrigação de vencer. Gosto do handicap +0,75 do Bota.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo AH +0,75 1.80 2