Athletico x Bahia

Brasileirão Série A – 26/09/2020 às 19h00

A Arena da Baixada será o palco do encontro entre Athletico e Bahia, jogo válido pela 12° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando a recuperação no campeonato, as duas equipes entram em campo pressionadas para pontuar.

Athletico

Em 15° lugar no Brasileirão, o Athletico chega para o jogo embalado pelas duas vitórias recentes na Libertadores que, somadas ao triunfo contra o Coxa, pelo Brasileiro, fazem a equipe chegar com três vitórias seguidas para o duelo contra o Bahia. O time paranaense segue com alguns desfalques importantes, como Nikão, mas conta com o reforço do recém contratado Renato Kayser.

Provável time: Santos; Jonathan, Halter, Thiago Heleno e Abner; Cristian, Wellington e Erick; Cittadinni, Fabinho e Pedrinho.

Bahia

Após 10 dias de preparação e descanso, o Bahia entra em campo buscando melhorar a campanha ruim que tem feito no Brasileirão até aqui. O time é o 19° colocado, uma posição acima da lanterna. Contudo, a expectativa é que a equipe melhore com a chegada de Mano Menezes.

Provável time: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e J. Capixaba; Ronaldo, Jadson e Gregore; Rodriguinho, Elber e Gilberto.

Dica

Espero um jogo parelho na Arena da Baixada. O Athletico vive um bom momento, mas tem desfalques importantes para o jogo e vem de uma sequência de viagens e jogos cansativos. O Bahia estava treinando e chega descansado para o jogo de hoje, além de contar com um bom treinador em início de trabalho. Ou seja, o Bahia de Mano precisa mostrar resultados e, acredito eu, chega bem preparado para essa partida. Vejo o Athletico levemente favorito apenas, por isso gosto da aposta Bahia ou empate, visto que entendo que um empate ou uma vitória do Bahia explorando o contra ataque é bem possível.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia ou empate 1.80 2

Comentários estão fechados.