Atlhetico-PR x Tolima

Libertadores – 09/04 às 19h15

Escalação Athletico

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben

Desfalques Athletico

Madson

Escalação Tolima

Álvaro Montero; Castrilllon, Mosquera, Quiñones e Balanta; Robles, Carrascal e Vásquez; Luis González e Alex Castro; Marco Pérez

Desfalques Tolima

Banguero e Albornoz

Athletico PR

Após duas baita vitórias em casa, o Furacão termina a sua campanha em casa na primeira fase com mais uma baita oportunidade de golear e ficar ainda mais perto da segunda fase da Copa Libertadores, já que o Tolima é um dos candidatos a uma das duas vagas.

A partida feita pelo Furacão na derrota para o Tolima na primeira rodada não demonstra o que foi o jogo, o clube dominou as ações e não chegou ao empate por falta de pontaria, tanto que essa pontaria foi arrumada nos jogos seguintes, com vitórias por 3 e 4 a 0 nos jogos seguintes.

Tolima

Necessitando de pelo menos um empate para ficar em situação mais tranquila para as últimas duas rodadas, o Tolima pode ter colocado a sua vaga em perigo na última rodada, ao deixar o Jorge Wilstermann arrancar um empate em 2-2 na Colômbia.

Esse mesmo Jorge que fez os colombianos tropeçarem, sofreu uma goleada de 4-0 na segunda rodada para o Furacão e deverá novamente passar mal diante do Boca Juniors, que necessita de bom jogo para lutar pela liderança nas rodadas finais..

Dica do tipster

Imagino que será um jogo excelente para o Athletico golear, em vista de que mesmo que o Tolima seja um adversário competente, o Furacão está com um futebol sensacional e o 3-0 sobre o Boca me faz confiar novamente em pelo menos uma grande atuação dos brasileiros.

Então levando em conta as grandes atuações que o Athletico tem feito com o Tolima, que piorou bastante nas últimas semanas, tropeçou diante do Wilstermann e dificilmente deverá conseguir algo. Então vejo o -0,75 com valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico AH-0,5/1 1.80 2

Comentários estão fechados.