Athletico-PR x Sport

Brasileirão Série A – 25/02 às 21h30

Escalação Athletico-PR

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Aguilar e Abner; Alvarado, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer (Jadson). Técnico: Paulo Autuori

Desfalques

Thiago Heleno, Richard, Márcio Azevedo, Fernando Canesin e Lucho González

Escalação Sport

Luan Polli; Maidana, Adryelson e Rafael Thyere; Patric, Marcão, Betinho, Thiago Neves, Maquinhos e Júnior Tavares; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Desfalques

Leandro Barcia e João Igor

Análise

Em busca de terminar na nona colocação para receber quase 20 milhões de reais em premiação e garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Athletico-PR enfrenta o Sport, que disputa uma vaga na Copa Sul-Americana com Ceará e Bahia.

Muito das odds estarem altas para o CAP se deve ao fato de que muitos apostadores analisam este jogo como um amistoso, mas se o Athletico terminar em 11º lugar, por exemplo, perderá mais de 4 milhões de reais em premiação, fora a da Copa do Brasil por chegar ao terceiro nível da competição automaticamente.

Comparando time por time, o Athletico é melhor, além de jogar no gramado sintético da Arena da Baixada, local que dificilmente equipes mais fracas conseguem tirar pontos do clube paranaense.

Assim, vamos de ML no clube do Sul do Brasil.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico-PR 1.90 2

Comentários estão fechados.