Athletico-PR x Santos

Brasileirão Série A – 04/12/2019 às 19h00

Athletico-PR:

O CAP segue com o objetivo de terminar em 4º, mas agora o time não depende só de si, mas também de um tropeço do Grêmio, que está 2 pontos na frente.

Já são 11 jogos sem perder, numa campanha realmente incrível.

Para o jogo de hoje o time poderá contar com a volta do volante Wellington. Outros jogadores poupados na última partida são opção.

Escalação provável: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben – Técnico: Eduardo Barros

Santos:

O Santos é outro time que superou todas as expectativas e vai terminar o Brasileirão provavelmente na 2ª colocação. Se vencer hoje, garante essa posição.

Para o jogo de hoje o técnico Sampaoli contará com os retornos de Soteldo, Pará, Jean Mota e Luan Peres.

Escalação provável: Everson, Pará, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luan Peres; Alison, Evandro e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Jean Mota – Técnico: Jorge Sampaoli

Palpite:

Dois times que jogam ótimo futebol, com volume e ofensivos. A marcação pressão do Santos pode dar ruim se o CAP conseguir sair rápido com suas transições, que aliás são características do time.

Por sua vez, as muitas jogadas rápidas e criativas do Santos também podem surtir efeito.

Esse é para mim um jogo com tendência a gols, já que ambos precisam da vitória aqui, e tem características para isso.

Os jogos em sequência podem pesar, além da falta de treino, já que o Santos só fez um treino. Por isso, vou pegar a linha em 1.5 ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.