Athletico-PR x Santos

Brasileirão Série A – 21/11/2020 às 19h00

Athletico-PR:

Depois de passar boa parte da competição nas últimas colocações, o CAP conquistou 3 vitórias seguidas e agora já é o 11º na competição.

O time hoje não poderá contar com Geuvânio e Canesin, que estão com Covid, além de Richard (suspenso). Jonathan, Márcio Azevedo, Lucho, Carlos Eduardo e Vitinho também são baixas.

Além disso, o clube pode poupar jogadores, já que vem numa sequência de jogos.

Escalação provável: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington Christian e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer – Técnico: Paulo Autuori

Santos:

Mesmo com reservas, o Santos venceu o Inter e segue na 6ª colocação, fazendo uma campanha muito digna.

A equipe passou por um surto de Covid, mas começa a ver seus jogadores retornando.

Hoje são vários nomes que podem ir à campo.

A equipe tem um importante jogo no meio da próxima semana pela Libertadores, mas a tendência é que Cuca escale um time forte, até para dar ritmo aos principais atletas.

Escalação provável: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo – Técnico: Cuca

Palpite:

Para mim o favoritismo do CAP é exagerado. Jogadores com Covid, desgaste acumulado, e um adversário bem forte pela frente.

A sequência do rubro-negro é boa, mas para mim a linha deveria estar em DNB, e nao em DC. Com isso, o dupla chance para o Santos ao meu ver é uma boa opção, já que é uma equipe rápida, com poderio ofensivo, e que também pode se segurar na defesa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos ou empate 1.80 1