Athletico-PR x Grêmio

Copa do Brasil – 04/09/2019 às 19h00

Athletico-PR:

O CAP tem uma tarefa complicada para chegar à final da Copa do Brasil, pois perdeu a ida por 2-0, e terá que reverter o confronto.

Para piorar, o técnico Tiago Nunes tem desfalques importantes na defesa.

O lateral direito Jonathan é baixa, assim como o zagueiro Léo Pereira, e o lateral esquerdo Adriano. Pedro Henrique, Madson, Thonny Anderson, Abner e Everton Felipe completam a lista de baixas.

Escalação provável: Santos; Khellven, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo (Léo CIttadini); Nikão, Rony e Marco Ruben – Técnico: Tiago Nunes

Grêmio:

O Grêmio vem de classificação na Copa Libertadores, e agora quer chegar a mais uma final. A vantagem é grande, mas o time não pode vacilar.

Para o jogo de hoje Renato Gaúcho tem um desfalque bem grande, já que Everton Cebolinha, craque do time, não joga. Além dele, o volante Maicon também não joga.

Escalação provável: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André – Técnico: Renato Gaúcho

Palpite:

O CAP vai pra cima pois tem grande desvantagem. Jogando em casa, o time tradicionalmente cria muitas chances. É um campo rápido, com jogadores habituados, e de velocidade.

A equipe joga de maneira vertical, e tentará encontrar espaços na defesa gremista.

O problema é que o time com isso vai deixar espaços nos contra-ataques, e o Tricolor gaúcho é mortal nesse quesito.

São anos já sob o comando de Renato jogando bem fora nesse estilo, fechado e se aproveitando as brechas.

Com um jogo onde os dois times terão chances, dada a situação do confronto, a melhor aposta aqui na minha opinião é o ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas marcam 2.10 2