Athletico-PR x Fortaleza

Copa do Brasil – 05/06/2019 às 19h15

Athletico-PR:

Após perder a Recopa parao River, o técnico Tiago Nunes resolveu se dedicar às últimas rodadas do Brasileirão, e também vai pra cima na Copa do Brasil. Em casa é um dos times mais fortes que tem, e tentará repetir a boa atuação que fez diante do Fluminense, quando venceu por 3×0 e encerrou uma sequência ruim.

Para o jogo de logo mais Lucas Halter e Madson devem ser mantidos como titulares. Paulo André e Jonathan seguem poupados por conta do físico. Renan Lodi segue fora da equipe por conta da convocação para a seleção olímpica.

Thiago Heleno e Camacho seguem fora por conta de doping.

Escalação provável: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González, Nikão; Rony e Marco Ruben – Técnico: Tiago Nunes

Fortaleza:

O Fortaleza vem de derrota para o Flamengo no Brasileirão, mas foi uma derrota justificável, já que vinha de título da Copa do Nordeste, e atuou com vários reservas.

Agora o time volta a contar com jogadores titulares, como Felipe Alves, Tinga, Carlinhos, Felipe, Araruna e Osvaldo.

Escalação provável: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Araruna; Osvaldo, Marcinho, Romarinho e André Luís – Técnico: Rogério Ceni

Palpite:

Promessa de bom jogo no duelo dos treinadores Tiago Nunes e Rogério Ceni. Esse último conseguiu fazer um time competitivo, mas é muito difícil segurar o CAP em casa.

Com o 0x0 no primeiro jogo, o time da casa precisa da vitória para evitar a decisão nos pênaltis, e é difícil acreditar que não consiga.

As odds iniciais são baixas, e por se tratar de um confronto de mata-mata, com tendência a ser bastante pegado, acho arriscado um handicap. Vou seguir na linha que tenho ido bem, esperando as odds subirem ao vivo para tentar entrar.

O Fortaleza é bom, mas o Furacão em casa não costuma tomar conhecimento dos adversários, e deve conseguir a classificação. Resta saber se mais na frente conseguirão levar todas essas competições, mas como temos pausa para a Copa América, o time terá bastante tempo para se preparar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico-PR ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.