Athletico-PR x Fluminense

Brasileirão Série A – 02/06/2019 às 16h00

Athletico-PR:

Segue a sina do CAP de não conseguir jogar bem fora de casa. Mais uma vez o time perdeu e dessa vez não levou o título da Recopa.

Como faltam apenas 4 jogos até a parada para a Copa América, o técnico Tiago Nunes não pretende mais poupar o time. Todavia, hoje Jonathan e Paulo André devem ficar de fora por conta de desgaste.

Escalação provável: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira, e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Wellington (Erick), Bruno Guimarães, Lucho (Thonny Anderson); Nikão, Rony e Marco Rúben (T). – Técnico: Tiago Nunes.

Fluminense:

O Fluminense vem cada vez mais tomando a cara do seu treinador e melhorando o futebol apresentado.

O time vem de duas derrotas, mas na última tinha vantagem e conseguiu avançar na Sul-Americana.

Por conta do desgaste, hoje Fernando Diniz deve poupar vários jogadores.

Escalação provável: Rodolfo; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique; Yuri Lima (Evandro), Daniel, Allan; Léo Arthur, Yoni González, João Pedro – Técnico: Fernando Diniz

Palpite:

O estilo proposto por Diniz é interessante, mas ele precisa de jogadores com alguma técnica para isso. O time titular é bom, mas o principal problema do Fluminense é que o elenco não é muito qualificado.

Isso deixa o time mais vulnerável quando vai com reservas, e contra o CAP, que é um dos times que mais joga bem em casa, precisando retomar o caminho das vitórias, dificilmente conquistará o resultado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico-PR 1.70 2

Comentários estão fechados.