Athletico-PR x Flamengo

Copa do Brasil – 10/07/2019 às 21h30

Athletico-PR:

O CAP é um dos times que mais joga bem em casa. Comandado pelo técnico Tiago Nunes, não poderá contar com Renan Lodi, lateral esquerdo que foi para o Atlético de Madird. Ele será substituído por Marcio Azevedo.

Hoje o time deve ter a presença de Nikão, que ganha a vaga de Lucho Gonzáles.

A equipe ainda segue sem Thiago Heleno e Camacho, suspensos por doping.

Escalação provável: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Lucas Halter (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães ; Nikão, Rony, Cirino e Marco Rúben – Técnico: Tiago Nunes

Flamengo:

Após a saída de Abel Braga, o Flamengo agora terá o primeiro jogo sob o comando do novo treinador, o português Jorge Jesus. Ele deve jogar num 4-1-3-2, que é um esquema padrão do treinador. Nesse esquema Arão fica no banco, com Cuéllar sendo o único volante.

O elenco é dos mais qualificados do Brasil, com grandes craques. Éverton Ribeiro é a principal baixa hoje.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Diego, Vitinho e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol – Técnico: Jorge Jesus

Palpite:

Jogando num 4-3-3, o CAP vai com Wellington como volante centralizado. Rony e Cirino abertos municiam Ruben, e ainda tem Nikão com chutes de fora. Em casa o Athlético sempre de forma incisiva e rápida, muito por conta do gramado sintético.

Bruno Guimarães vem em ótima fase, e será bastante importante hoje.

Os laterais do Flamengo não poderão apoiar muito hoje, pois o sistema com só 1 volante e jogadores ofensivos deixa o time um pouco exposto.

São muitos jogadores de qualidade, mas ainda resta saber como o time irá se portar com o novo treinador.

Renan Lodi fará falta no Flamengo, mas o time tem um esquema já definido para os jogos em casa, e o gramado sintético sempre foi uma grande arma.

As odds estão equilibradas pela força do elenco do Flamengo, mas essa formação do Flamengo com um volante pode complicar o time.

Gosto do DNB no time da casa, dado a maneira como o time joga, a qualidade dos jogadores de frente, com velocidade, e que ainda temos segurança da aposta devolvida em caso de empate, o que para um jogo fora de casa, não seria ruim para o Flamengo.

Essa formação do Flamengo é boa, mas acredito ser arriscada para um jogo fora de casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athlético-PR 1.80 2