Athletico-PR x Flamengo

Brasileirão Série A – 13/10/2019 às 16h00

Atheltico-PR:

Ao contrário do que se esperava, o CAP não abandonou o Brasileirão após vencer a Copa do Brasil. A equipe vem jogando bem, tirando pontos de outros clubes, e ocupa atualmente a 10ª colocação.

Hoje o time terá a volta de Marco Ruben, que perdeu o pai recentemente. Como treinou pouco, a tendência é que comece no banco.

No meio, Lucho Gonzáles entra no lugar de Erick. Santos e Bruno Guimarães não jogam por estarem com a seleção. Nikão, Lucas Halter, Pedro Henrique, Bambu e Jonathan estão no dp.

Escalação provável: Leo, Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Lucho e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Thonny Anderson e Rony – Técnico: Tiago Nunes

Flamengo:

Ainda com desfalques, o Flamengo tentará manter a distância na liderança da competição.

Porém, a equipe segue com desfalques importantes.

Gabigol e Rodrigo Caio estão com a seleção brasileira); Arrascaeta, Filipe Luís e Berrío estão lesionados.

Escalação provável: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique – Técnico: Jorge Jesus

Palpite:

Promessa de ótimo jogo aqui, onde espero gols. O Athletico-PR mais do que o resultado, quer fazer uma boa atuação, e nisso vai o seu estilo ofensivo e de transições rápidas.

O Flamengo também não muda seu estilo, e com maior posse, busca criar várias chances.

Os desfalques podem atrapalhar a produção de ambos, e por isso tentarei uma linha ao vivo.

Ainda assim, são times que presam mais pelo estilo ofensivo, e no desenho tático que se apresenta (de ataques rápidos contra defesas mais lentas), as chances das redes balançarem são grandes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.