Athletico-PR x Cruzeiro

Brasileirão Série A – 06/11/2019 às 21h30

Athletico-PR:

O CAP perdeu seu treinador nessa semana, que não renovou e deve ir para o Corinthians. A diretoria se manifestou, não gostou, e o ambiente ficou um pouco conturbado.

Resta saber como isso irá afetar os jogadores, já que alguns também devem sair.

Hoje a equipe terá praticamente força máxima, com Wellington retornando ao meio. Léo Citadinni deve ser poupado por desgaste.

Escalação provável: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Tonny Anderson, Nikão, Rony e Marco Ruben – Técnico: Eduardo Barros

Cruzeiro:

O Cruzeiro após o empate com o Bahia segue ameaçado, e tem apenas 2 pontos a mais que o Fluminense, primeiro time no Z4.

Hoje não poderá contar com Orejuela e Fred, suspensos, além de Thiago Neves. O volante Éderson também é dúvida.

Escalação provável: Fábio; Edilson, Cacá (Fabrício Bruno), Léo e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Robinho; David e Sassá – Técnico: Abel Braga

Palpite:

Se o CAP não tinha perdido o foco antes, agora tem boas chances disso acontecer. A semana está conturbada, com a saída do técnico, e a sondagem de vários jogadores, alguns inclusive pelo mesmo Corinthians, que irá ficar com o ex-treinador.

O substituto tentará manter o cerne do time, mas não é a mesma coisa. Forte em casa, na grama sintética, o Athletico é favorito, mas enfrenta um Cruzeiro que vem melhorando no campeonato e dá sinais de que não vai cair.

Hoje é uma partida muito mais importante para os mineiros, que podem muito bem arrancar um empate aqui.

As odds para o CAP me parecem exageradas, mesmo com os desfalques do time mineiro.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro +0.75 1.85 2