Athletico-PR x Ceará

Brasileirão Série A – 31/08/2019 às 19h00

Athletico-PR:

Em má fase, o Furacão tenta reencontrar o caminho das vitórias e ganhar ânimo para tentar passar pelo Grêmio na Copa do Brasil, em duelo que acontece no meio da próxima semana.

Tiago Nunes novamente não vai poupar jogadores, embora vá fazer mudanças no time.

Léo Pereira é desfalque na zaga, e por isso Bambu e Pedro Henrique jogam.

Escalação provável:

Madson, Pedro Henrique, Bambu e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson) – Técnico: Tiago Nunes

Ceará:

Após perder para o São Paulo fora de casa fazendo um bom jogo, e para o Flamengo em casa por 3×0, o Ceará quer voltar a somar pontos.

Para o jogo de hoje o time tem desfalques importantes. Luiz Otávio, Samuel Xavier, Leandro Carvalho, Lima e Ricardinho estão fora.

Escalação provável:  Diogo Silva; Cristovam, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho e William Oliveira (Pedro Ken), Galhardo, Wescley; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso – Técnico: Enderson Moreira

Palpite:

O CAP é um time melhor, mas não vem jogando tão bem como em outros tempos. Hoje o time vai pra cima, mas tem desfalques na defesa.

Já o Ceará é um time combativo, que marca forte, mas que também tem vários desfalques. Se ficar muito fechado, pode ser até goleado.

Acredito no favoritismo do CAP, mas acho as odds exageradamente baixas. Para mim o melhor aqui é tentar pegar uma linha de gols ao vivo.

Temos um time forte em casa, que cria chances, e um adversário desfalcado, mas que consegue encaixar saídas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2