Athletico-PR x Bahia

Brasileirão – 12/05 às 16h00

Escalação Athletico-PR

Santos; Robson Bambu, Paulo André e Léo Pereira; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Vitinho, Braian Romero e Cirino

Desfalques Athletico-PR

Bruno Názario e Madson

Escalação Bahia

Friedrich; Nino Paraiba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Douglas, Gregore e Ramires; Rogério, Artur e Fernandão

Desfalques Bahia

Arthur Caike, Jackson e Moisés

 

Athletico-PR

 

Sem perder em casa há 13 partidas, o Athletico Paranaense volta ao sintetico para tentar melhorar sua campanha na competição, isto porque em 3 jogos o Furacão tem apenas uma vitória e esta partida foi a única disputada na Arena da Baixada.

Interessante destacar que ainda que tenha feito jogos ruins, o clube do Paraná marcou pelo menos um gol e dentro da Baixada a esperança é de o ataque voltar a funcionar, assim como foi no 4-0 diante do Wilstermann, no 3-0 sobre o Boca e no 4-1 contra o Vasco.

Bahia

 

O Bahia tem passado pelo mesmo problema que o Athletico, indo bem em casa – vencendo até o difícil time do Corinthians na Fonte Nova – e arrancar algum ponto do Furacão hoje deverá ser bem comemorado pelo time de Roger Machado.

É importante destacar que o time baiano tem sofrido não apenas para times da Série A, mas a derrota por 2-1 pelo Londrina mostra essa dificuldade em somar pontos como visitante, o que deixa o torcedor meio frustado imaginando uma boa campanha do Tricolor.

Dica do tipster

De fato a informação de que o Athletico estará com mistos me deixou meio em dúvida da bet nesse confronto, mas seguirei na minha análise, o Furacão tem um time forte no ataque, joga em um estádio onde poucos clubes conseguem arrancar pontos e está com a maioria de titulares.

O Bahia é treinador por um técnico que não gosto muito, tem jogado mal fora de casa e dificilmente vencerá, ou seja, só perco no empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico para vencer 1.80 2

Comentários estão fechados.