Athletico-PR x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 17/08 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Nikão); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Chará, Elias, Vinicius e Cazares; Papagaio Técnico: Rodrigo Santana

Conclusão:

Após perder por 2 a 0 para o Grêmio na Copa do Brasil, o Athletico-PR passa a olhar mais carinhosamente para o Brasileirão, tendo em vista que suas chances de reverter o placar na competição mata-mata são poucas e o jogo nem será no próximo meio de semana.

Muito tem se falado sobre o técnico Tiago Nunes poupar Marco Ruben e outros jogadores, mas não acredito nisso. O Furacão precisa da vitória, não está tão desgastado e pode muito bem entrar com força máxima diante do Galo hoje.

Já do outro lado, a situação está um pouco mais complicada, tendo em vista que o Atlético-MG terá compromisso pela Sul-Americana já na próxima terça-feira, o que deve levar o técnico Rodrigo Santana a poupar alguns jogadores para o duelo no Sul do Brasil.

Gosto da aposta no ML do Athletico aqui, tendo em vista que o Furacão sabe jogar em casa, necessita da vitória e enfrenta um Atlético-MG com a cabeça na Copa Sul-Americana, onde está nas quartas de final.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico-PR 1.90 2

Comentários estão fechados.