Athletico-PR x Atlético-GO

Brasileirão Série A – 14/02/2021 às 18h15

Athletico-PR:

O CAP que chegou a ficar dentro do Z4, e agora no final do Campeonato luta por uma vaga na Libertadores. A equipe vem mostrando um bom futebol, é muito forte defensivamente, e ofensivamente tem produzido melhor.

No último jogo ficou três vezes atrás do Corinthians, mas foi buscar o empate.

Para o jogo de hoje o time terá os retornos de Richard e Léo Cittadini.

Escalação provável: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer – Técnico: Paulo Autuori

Atlético-GO:

O Atlético-GO conseguiu seu objetivo primário, que era se manter na Série A. Agora busca uma vaga numa competição Sul-Americana.

Para o jogo de hoje o time terá três mudanças pontuais.

Escalação provável:  Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Janderson, Zé Roberto e Danilo Gomes (Chico) – Técnico: Marcelo Cabo

Palpite:

Esse promete ser um bom jogo, mas coloco o favoritismo para o time da casa.

A equipe é muito consistente na defesa, e o ataque tem qualidade para produzir diante de um Atlético-GO que não jogou bem as últimas partidas.

No campo sintético, a tendência é que a equipe domine as ações, e vá em busca do gol.

As odds de largada estão justas, mas ao vivo, tendo o handicap -0.25 como opção, é uma boa aposta.

Furacão aspirando uma vaga entre os oito primeiros, enquanto o adversário pode ter uma queda na motivação, tendo difícil seus objetivos secundários, e o principal já atingido.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletico-PR -0.25 ao vivo 1.80 2