Athletic Bilbao x Granada

La Liga – 01/Dez às 10h00

Escalação Bilbao

Unai Simón; Capa, Yeray, Martinez e Yuri; Dani Garcia, Unai Lopez; Córdoba, Raúl Garcia e Ibai Gomez; Iñaki Willians

Escalação Granada

Rui Silva; Díaz, Martínez, Duarte e Quini; Montoro, Herrera; Puertas, Azeez e Vadillo; Soldado

Athletic Bilbao

Quinto colocado do campeonato com 23 pontos, o Athletic Bilbao chega embalado, batendo na porta do G4 e podendo ultrapassar o Atlético de Madrid nesta rodada caso este perca para o Barcelona.

Sem perder há 4 jogos, o técnico Gaizka Garitano deve dar a Ibai Gomez uma chance entre os titulares uma vez que o Muniain é possível baixa para o jogo.

Granada

O surpreendente Granada, que voltou à elite nesta temporada e chegou com o pé na porta, fazendo até um confronto direto contra o Real Madrid pela liderança há quase dois meses, hoje vive realidade completamente diferente.

Agora mais dentro do que era de se esperar, o Granada aparece na oitava posição, ainda uma colocação expressiva para o time, com 21 pontos ganhos.

Dica do Apostador

Penso que o Granada certamente tenha qualidade o bastante para ficar bem longe da zona de rebaixamento, mas pensar em algo além disso chega a ser utópico.

Digo isso tanto porque o time titular não é de fato bom o bastante para ficar entre os dez primeiros e também porque a equipe carece de um elenco de maior qualidade, o que é compreensível já que eles acabaram de subir.

Neste jogo mesmo, eles irão enfrentar um Bilbao que possui um time titular melhor que o deles e também um elenco com melhores opções.

Assim, acredito que esse jogo tenda ao lado do Bilbao e aposto em sua vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletic Bilbao vence 1,70 1