Athletic Bilbao x Getafe

La Liga – 02/02 às 12h00

Escalação Bilbao

Herrerín; Capa, Yeray, Iñigo Martinez e Yuri; Dani Garcia, Unai Lopez; Iñaki Williams, Raúl Garcia e Muniain; Villalibre

Desfalques

De Marcos

Escalação Getafe

Soria; Damián, Djene, Etxeita e Olivera; Nyom, Maksimovic, Arambarri e Cucurella; Ángel e Molina

Desfalques

Nenhum

Athletic Bilbao

Nono colocado do campeonato espanhol com 31 pontos ganhos, o Athletic Bilbao conseguiu mais uma classificação na copa do rei na última terça-feira.

Passando pelo Tenerife nos pênaltis – a mesma forma da fase anterior contra o Elche – o time agora enfrentará nas quartas de finais o Barcelona, em jogo que acontecerá já na próxima quinta-feira.

O técnico Gaizka Garitano recupera o atacante Aduriz para este jogo.

Getafe

Surpreendente quinto colocado da La Liga com 36 pontos conquistados, o Getafe vem de vitória suada em um jogo que foi uma verdadeira pelada diante do Betis e que só teve gol por um penal que surgiu nos minutos finais do jogo.

Já eliminado da Copa do Rei, o Getafe tem todo seu foco na competição enquanto a Liga Europa não entra em sua reta final.

Dica do Apostador

Apesar do Getafe estar na frente do Bilbao, eu considero o Bilbao um time superior pela capacidade superior de seus jogadores.

O Getafe tem muito a que agradecer ao técnico Pepe Bordalás pelo trabalho estupendo, pois é um time duro, que carece de jogadores de maior qualidade e que vai conseguindo superar essas dificuldades.

Acredito que o desafio que o Bilbao represente hoje seja muito para o Getafe conseguir fazer frente em um jogo no San Mamés, com as odds estando interessantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletic Bilbao AH-0/0,5 2,11 1