Athletic Bilbao x Espanyol

La Liga – 08/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bilbao: Herrerín; De Marcos, Yeray, Iñigo Martinez e Yuri; Dani Garcia, Beñat; Iñaki, Raúl Garcia e Susaeta; Kodro

Espanyol: Diego López; Rosales, Hermoso, Naldo e Javi López; Marc Roca, Melendo e Granero; Hernan Pérez, Facundo Ferreyra e Wu Lei

Desfalques: Capa, Aduriz, Rico e Lekue no Bilbao. David López, Sergio Garcia, Piatti, Borja Iglesias e Darder no Espanyol.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da La Liga 2018/2019, o campeonato espanhol, Bilbao e Espanyol se enfrentam no estádio de San Mamés.

Escapando da ameaça do rebaixamento nesse trabalho iniciado por Gaizka Garitano em Dezembro, o Bilbao hoje lembra mais da força tradicional desse time nos últimos anos, sendo uma equipe tradicionalmente de meio de tabela e que tem uma força a mais em seu mando de campo.

Do lado de lá, o Espanyol segue tendo a sua coesão tática e organização defensiva como grandes forças, sendo que hoje o time depende ainda mais disso uma vez que seu sistema ofensivo passa por mudança e por isso está em queda de produção.

Esta queda se deve a diversos pontos, iniciando pela ida de Léo Baptistão à China, seguido das lesões de Piatti e Sérgio Garcia. Para hoje, piorando ainda mais esse ponto, o Borja Iglesias – artilheiro da equipe – e o bom meia Darder estão suspensos.

Apesar dos desfalques no Espanyol, considero extremamente exagerada essa cotação na vitória do Bilbao, pois não deve ser um jogo fácil, dando valor ao handicap +1 nos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Espanyol AH+1 1,73 2