Athletic Bilbao x Barcelona

La Liga – 16/08 às 16h00

Escalação Bilbao
Herrerin; Capa, Martinez, Álvarez e Yuri; Dani García, Unai López; Muniain, Raul Garcia e Córdoba; Iñaki Williams
Desfalques Bilbao

Nenhum confirmado, mas Ibai Gomez e Iñigo Martínez são dúvida

Escalação Barcelona
Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Rakitic e Frenkie de Jong; Griezmann, Suarez e Dembele
Desfalques Barcelona

Neto e Leo Messi

Athletic Bilbao

Tendo batido na trave na disputa por Liga Europa na temporada passada, o Athletic Bilbao, que terminou o ano em oitavo na La Liga, espera agora por um ano mais produtivo desta vez que terá o técnico Gaizka Garitano comandando desde a 1ª rodada.

Na temporada passada, o grande problema do Bilbao foi o início de temporada, quando registrou apenas 1 vitória em 14 jogos sob o comando de Toto Berizzo, ficando inclusive na zona de rebaixamento. Garitano chegou em Dezembro e mudou o time radicalmente, escalando pela tabela.

Barcelona

Atual bicampeão espanhol, o Barcelona investe forte nesta temporada para ganhar a Champions League na marra apesar de todos os esforços contrários do pragmático técnico Ernesto Valverde, que é bom pra pontos corridos, mas não pra mata-mata.

As chegadas de Frenkie de Jong e Griezmann aumentam muito a força da equipe Blaugrana. E se o Neymar chegar esse time será virtualmente imbatível.

Dica do Apostador

Jogar no San Mamés nunca é uma tarefa fácil para nenhuma equipe e o fato do Barcelona estar sem Messi para a estreia aumenta ainda mais a chance de que a equipe inicie a temporada com um tropeço.

Porém, eu não irei duvidar de um time com um De Jong que voou na pré-temporada municiando um trio de frente que esbanja comentários. Muito mais com o principal argumento para isso sendo o fator campo.

O que dou de voto ao Bilbao no entanto é que o time começará bem o ano, dando continuidade ao que vinha apresentando sob o comando de Garitano e que pelo estilo que ele propõe trazer amanhã, com dois volantes (Unai López e Dani García) que são criadores de jogo e não marcadores, me deixa claro que ele quer brigar pelo meio-campo e acredito que possa sim conseguir.

Isso daria mais uma arma ofensiva ao Bilbao, além dos contra-ataques em velocidade com a velocidade de Muniaín e Iñaki, ou mesmo as bolas paradas mirando Raul Garcia e Yerai Alvarez.

Claro, há um preço de buscar jogar de forma criativa, que é deixar a sua defesa mais vulnerável.

Assim, somando o todo do que este jogo apresenta, acredito que seja linha de gols aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,84 2

Comentários estão fechados.