Athletic Bilbao vs Real Betis

La Liga – 27/01 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Athletic Bilbao: Herrerín; Capa, Álvarez, Martínez e Yuri; Dani García, Mikel San José, Ibai Gómez, Muniain e Córdoba; Iñaki Williams. Técnico: Gaizka Garitano

Real Betis: Pau López; Mandi, Bartra e Sidnei; Barragán, Lo Celso, William Carvalho e Tello; Canales, Morón e Joaquín. Técnico: Quique Setién

Desfalques: Rico, Lekue, Aduriz e Etxebarría no Athletic Bilbao

Dúvidas: Raúl García no Athletic Bilbao; Joaquín, Firpo e Francis no Real Betis

Conclusão:

Na 14ª colocação, o Athletic Bilbao não vive uma de suas melhores temporadas. Aliás, o clube basco precisa ficar de olho na zona do rebaixamento, que está a três pontos neste momento.

O Betis, ao contrário de seu adversário, vive boa fase. O clube de Sevilla ocupa a 8ª colocação na Liga Espanhola e encontra motivação para brigar novamente por vaga na Liga Europa, já conquista na temporada passada.

O ponto aqui é: a classificação do Bilbao não evidencia a real qualidade desta equipe. Ainda que Aduriz esteja lesionado, é bom dizer que há ótimos valores na equipe comandada por Gaizka Garitano.

Além disso, o Betis terá um grande problema pela frente: em suas últimas cinco visitas ao Bilbao, perdeu todas.

Estou convencido de que o -0.25 para o Bilbao é uma boa aposta, tendo em vista que considero o Betis mais encaixado taticamente, porém pior em termos de qualidade técnica. E num momento decisivo como este, creio que a raça do Athletic irá prevalecer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Athletic Bilbao AH -0/0.5 1.83 2

Comentários estão fechados.