Atenas vs Malvin

Liga das Américas – 18/01 às 18h10

Fatos do Jogo:

Atenas: J Powell, N. Romano, J. Chavez, M.Chiarini e F.Baralle.

Malvin: Juan Santiso, Nicolas Mazzarino, Hatila Passos, Fotios Lampropoulos e Shawn Glover.

Desfalques:  

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, Atenas e Malvin se encaram pela primeira rodada do Grupo A da Liga das Américas 2018/2019, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.

Classificado a competição após uma baita campanha no Argentino de 2018, o Atenas passa por um momento completamente diferente, isto por conta de que o clube argentino vem de 10 partidas com apenas duas vitórias e brigando contra o rebaixamento nesta temporada.

É fato que é apenas início de competição, porém o basquete apresentado pelos hermanos está longe de agradar e imagino que o momento que chegam para esta temporada seja bem abaixo do que quando classificaram.

Em contramão, o Malvin vem numa boa situação no campeonato uruguaio, é fato que o nível de basquete lá é inferior ao que vemos na Argentina, mas ainda assim devemos valorizar bastante o clube de Montevideo, ainda mais pela excelente média de pontos, com 90 por partida.

Por acreditar que o Malvin chegue em um momento melhor e que o jogo não tem nenhum mando de campo, pois a sede é em São Paulo, gosto do ML nos uruguaios.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Malvin para vencer 2.10 3

Comentários estão fechados.