Atalanta x Verona

Serie A Tim – 07/12 às 12h00

Escalação Atalanta

Gollini; Toloi, Djimsiti e Palomino; Hateboer, Pasalic, Freuler, Castagne, Malinovskyi e Ilicic; Muriel

Desfalques

Durvan Zapata e Kjaer

Escalação Hellas Verona

Silvestri; Rrahmani, Bocchetti e Empereur; Faraoni, Amrabat, Miguel Veloso e Lazovic; Zaccagni, Pessina e Carmine;

Desfalques

Bessa, Badu, Pazzini, Gunter e Kumbulla.

Atalanta

Após um bom periodo sem vencer seus jogos, a Atalanta consegue duas vitorias seguidas e sem sofre gols diante do Dinamo de Zagreb e Brescia.

Ainda com possibilidade de classificação aos play-offs da Champions League, o time vem a campo hoje com uma escalação mostrando que o total foco é no campeonato italiano.

Ainda sem contar com seu artilheiro Durvan Zapata que não joga desde outubro. O técnico Gian Piero Gasperini tem revezado jogadores na posição. Nesse jogo vai utilizar os dois que mais participaram desse rodízio, se é que posso chamar assim, são eles Ilicic e Muriel.

Hellas Verona

Verona faz uma campanha muito atipica, aonde está brigando na parte de cima da tabela, após retornar a serie A.

Estando na oitava posição e vendo alguns times bobeando, a Verona vai conquistando pontos importantes para sua permanência na divisão e começa a enxergar como possibilidade entrar na briga direta pelas vagas de competições europeias.

Contando no seu elenco, jogadores que nunca ganharam nenhum titulo de expressão, se torna um time misto e sem brilho ou pinta de que pode alcançar voos maiores.

 

Dica do Apostador

Atalanta vem a campo em busca de mais três pontos e assim se distanciar de Napoli e a propria Verona no pelotão de cima.

Vejo a Atalanta levando vantagem por jogar em casa e acredito que saia do jogo com a vitoria, vencer por dois gols vai depender muito de seus atacantes. Mesmo assim acredito que se sobressaiam diante a defesa do Verona.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atalanta AH -1,5 1,98 1

Comentários estão fechados.