Atalanta vs Roma

Serie A TIM – 27/01 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atalanta: Berisha; Rafael Tóloi, Mancini e Palomino; Hateboer, Pasalic, Roon, Castagne, Gómez e Ilicic; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini

Roma: Olsen; Florenzi, Fazio, Manolas e Kolarov; Nzonzi, Cristante, Kluivert, Zaniolo e Shaarawy; Dzeko. Técnico: Eusebio Di Francesco

Desfalques: Freuler no Atalanta; Under, Perotti e Juan Jesus na Roma

Conclusão:

Em duelo direto pelo bloco de competições europeias, Atalanta e Roma sabem que ainda dá para brigar até mesmo por vaga na Champions League. No entanto, isso significaria engrenar uma forte sequencia de vitórias.

O time do Atalanta é bom, tem peças interessantes e funciona bem no plano tático de Gasperini, porém vejo sempre esta equipe com cotações baixas, sendo a queridinho no quesito superestimação das casas de apostas – diante da Roma, mais um caso, com o ML a 2.13.

A Roma, por sua vez, é um time técnica melhor, além de ser mais tradicional. Só aí já vejo que as odds estão erradas, ainda mais se formos olhar para o histórico do Atalanta em casa: quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Assim, estou totalmente convencido de que a aposta de mais valor está na dupla da chance da Roma, que tem equipe mais forte, mais experiente e tradicional, perdendo apenas no quesito mando de campo, algo que parece não ser bem utilizado pela Atalanta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Roma ou empate 1.79 2

Comentários estão fechados.