Astralis x North

CS:GO – Road To Rio – 20/05 às 12h30

Na tarde desta quarta-feira, às 12h30, acontece pelo DreamHack Masters Spring o confronto entre Astralis e North, com o formato do duelo sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, Astralis é favorito no embate.

Astralis

Jogando pela primeira vez desde novembro de 2016 sem gla1ve, que se afastou devido problemas médicos, Astralis performou relativamente bem com JuGi e bateu a Heroic por 2-0 na primeira partida da competição. Obviamente a equipe precisa acertar muitas coisas com o novo jogador, afinal perderam nada mais nada menos que seu in-game leader, mas os dinamarqueses sem dúvidas tem potencial para se manter no topo do mundo durante esse período desfalcados. Map pool da Astralis está bem completo, com aproveitamento superior a 60% em todos os mapas de sua rotação.

Line-up: device, dupreeh, Xyp9x, JuGi, Magisk.

North

No lado da North, a estréia na terça-feira foi do Kristou, que está substituindo Kjaerbye, também afastado por problemas médicos. North não só venceu os franceses da G2, como convenceu, com um CS:GO muito afiado individualmente e taticamente, com MSL mais uma vez conseguindo um upset em sua carreira. O map pool da equipe tem suas forças concentradas na Dust2 e Vertigo.

Line-up: aizy, cajunb, MSL, gade, Kristou.

Dica do Tipster

Derby dinamarquês. Nesta ocasião, fico com o handicap positivo do North. Defendo essa organização contra Astralis, MSL forçou um terceiro mapa nos últimos dois encontros, e enfrenta o rival no seu momento mais frágil. A equipe do device é superior no map pool e acredito que leva vantagem no confronto entre os substitutos JuGi e Kristou, mas a confiança da North após bater G2 deve guia-los ao triunfo num dos mapas do duelo. Astralis chegou a estar perdendo a Inferno por 9-1 diante da Heroic, e deu para perceber que o atual top-1 do mundo tem bem mais pontas soltas sem seu IGL do que imaginamos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
North AH +1.5 2.00 1