Astralis vs MiBR

CS:GO – IEM Katowice 2019 – 02/03

Na tarde deste sábado, às 15h50, acontece pela semi-final do IEM Katowice 2019 o confronto entre Astralis e MiBR, com formato de disputa MD3. De acordo com as casas de apostas, Astralis é favorito no embate.

Astralis

Entrando em Katowice como top-1 e passando a ser ainda mais favorito ao título após a eliminação da Team Liquid, Astralis entra nesta semi-final com o objetivo de registrar sua terceira aparição em final de Major. A equipe, que passou pelo New Legends Stage de forma tranquila — com campanha de 3-0, enfrentou a Ninjas in Pyjamas nas oitavas-de-final e venceu por 2-0, com um 16-2 na Mirage e 16-14 na Dust2. Individualmente não estamos vendo nenhum grande destaque, mas o CS:GO tático e coletivo dos dinamarqueses é sempre um ponto superior do time em seus confrontos.

Line-up: Xyp9x, device, dupreeh, Magisk, gla1ve.

MiBR

MiBR segue a todo vapor na Polônia após bater a embalada Renegades por 2-0 nas quartas-de-final, derrotando os australianos na Dust2 (16-6) e na Train (16-12) — Train essa que contou com ótimo comeback dos brasileiros. O “retorno da antiga line-up” aparenta estar funcionando bem à curto prazo, ao passo que o time chegou no top-4 do principal campeonato do semestre logo em seu primeiro compromisso pós-offseason, mas neste duelo frente a Astralis será onde saberemos a real força e potencial desta line-up da Made in Brazil.

Line-up: TACO, fer, felps, coldzera, FalleN.

Dica do Tipster

Após analisar a campanha destes times no Major, vejo valor no handicap positivos do time brasileiro. A performance da MiBR na Dust2 foi brilhante, enquanto que Astralis demonstrou inúmeras falhas neste mapa — mapa esse que não vinha sendo jogado pela Ninjas in Pyjamas, e ainda assim os suecos levaram o jogo ao trigésimo round. Na Train, FalleN & Cia registraram duas aparições, contra NiP e Renegades, tendo aplicado um 10-5 diante dos suecos e 12-1 contra os australianos no lado CT. Minhas dúvidas a respeito do map pool da MiBR ficam na Overpass e Inferno, talvez Mirage — tendo em mente que Nuke e Cache serão vetados.

Nos últimos quatro mapas entre esses times, tivemos duas vitórias para cada lado, com todos os quatro mapas tendo chegado ao trigésimo round ou prorrogação. É um duelo muito 50/50, não vejo os dinamarqueses com toda essa superioridade que as casas vem indicando em suas cotações esmagadas. Vamos com MiBR para vencer ao menos um mapa desta MD3.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
MiBR AH +1.5 1,90 2

Comentários estão fechados.