Aston Villa x Wolverhampton

Premier League – 27/Junho 08h30

Escalação Aston Villa

Nyland; Konsa, Mings e Hause; Mahamady, Douglas Luiz, Grealish, Hourihane e Targett; Davis e Samatta

Desfalques

Heaton, Wesley e Engels

Escalação Wolverhampton

Ruí Patrício; Boly, Coady e Saiss; Doherty, Rúben Neves, Moutinho e Jonny Otto; Traoré, Jiménez e Jota

Desfalques

Nenhum

Aston Villa

Enfim o Aston Villa conseguiu seu primeiro ponto na Premier League após a pausa. Em um jogo equilibrado e com poucas chances claras de gols, o time empatou em 1 a 1 com o Newcastle e agora igualou a pontuação do West Ham, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

No jogo contra o Newcastle, o técnico do Aston Villa deu mais ofensividade a equipe, colocando três homens de frente e recuando o Grealish para o setor do meio campo. Eu acredito que ele tenha feito isso pelo fato do Newcastle não ser um time bem superior ao time dele e também por ser um time que não costuma pressionar tanto o adversário. Para esse jogo em que sua inferioridade é clara, pode ser que ele desfaça as mudanças ou até use o time com três zagueiros.

Wolverhampton

Duas palavras resumem o Wolverhampton nessa volta pós pandemia: eficiente e conservador. Até aqui foram dois jogos, duas vitórias, três gols marcados, nenhum sofrido e o sonho de disputar uma Champions League continua mais vivo do que nunca.

O Wolverhampton deu a sensação nesses dois jogos depois da pausa que ele quer vencer, mas devido a grande maratona de jogos, também quer preservar seus jogadores. No primeiro jogo começou com Adama no banco. No segundo jogo, tirou algum de seus principais jogadores quando já estava com o placar ao seu favor. Fora o estilo de jogo da equipe que altera muito: pressiona muito para buscar o gol da vitória e quando conseguem, não fazem tanta questão assim de atacar, de acelerar o jogo.

Dica do Apostador

O Aston Villa apresenta sérios problemas para escapar do rebaixamento, o time não produz no ataque como produzia antes da pausa, mas sua defesa continua tão ruim quanto era.

Chegou um momento do campeonato que a equipe não pode ficar se dando ao luxo de escolher em qual jogo pontuar, mesmo o Wolves sendo um time infinitamente superior, eles precisam buscar pontos aqui.

Pode ser um jogo difícil de enxergar over pelo que já citei acima: falta de vontade do Wolverhampton quando está na frente do placar e fraca produção ofensiva do Aston Villa, porém, eu acho que as linhas estão muito baixas para um jogo de duas equipes que precisam da vitória, o que me faz crer em um jogo movimentado. Fora isso, tem a zaga do Aston Villa que é fraca e falha muito e seu ataque tem bons nomes que já tiveram bons momentos na temporada. O ataque do Wolves eu nem preciso falar da qualidade dos seus três homens de frente, a questão é só eles terem mais sede de gols quando estão na frente.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,73 1