Aston Villa x Tottenham

Premier League – 21/Março 16h30

Escalação Aston Villa (4-2-3-1)

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Nakamba e Douglas Luiz; Traoré, Mcginn e Ghazi; Watkins

Desfalques

Nenhum

Escalação Tottenham (4-2-3-1)

Lloris; Doherty, Sánchez, Alderweireld e Reguilón; Ndombele e Hojberg; Bale, Alli e Lucas Moura; Kane

Desfalques

Son e Lamela

Aston Villa

O Aston Villa sofreu um duro golpe na última rodada da Premier League. Após abrir o placar aos 84 minutos, viu o Newcastle conseguir empatar no último lance do jogo. Com esse resultado, o Villa ainda não conseguiu se aproximar das posições que dão vaga para as competições europeias.

Para esse jogo contra o Tottenham, a grande expectativa é saber se o craque da equipe, Jack Grealish, vai voltar a ter condições de jogo. Lembrando que o jovem inglês já está fora por lesão já faz um tempinho.

Tottenham

Que semana foi essa para o Tottenham: derrota de virada no clássico contra o Arsenal e eliminação vergonhosa na Liga Europa para o Dínamo de Zagreb.

Apesar dos dois duros golpes, o Tottenham está bem perto dos times que estão indo para as competições europeias, basta saber o que o Mourinho vai conseguir extrair desse time com a moral lá embaixo.

Dica do Apostador

É muito difícil apostar contra o Tottenham quando você vê os jogadores que o técnico Mourinho tem à disposição, mesmos sem poder contar com o Son. Mas quando observamos o que o time está produzindo em campo, a forma de jogo, a falta de ambição de vencer, o medo de perder, não fica tão difícil assim apostar contra o Tottenham.

Do outro lado nós temos um Aston Villa que vem sim oscilando na competição, mas com um futebol bom de se ver, bons jogadores e uma boa proposta de jogo. Caso o Grealish volte amanhã, fica melhor ainda para confiar nos mandantes, caso não volte, ainda gosto muito dessa linha de handicap que vou pegar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Aston Villa ou empate 1,65 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613