Aston Villa x Liverpool

Premier League – 02/11 às 12h00

Escalação Aston Villa

Heaton; Guilbert, Engels, Mings e Targett; Nakamba, McGinn e Hourihane; El Ghazi, Wesley e Grealish

Desfalques

Jota e Davis

Escalação Liverpool
Alisson; Arnold, Lovren, van Dijk e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Henderson; Mané, Firmino e Salah
Desfalques

Clyne, Shaqiri e Matip

Aston Villa

Passando pela sua melhor fase na temporada com apenas 1 derrota (para o City) nos últimos seis jogos, o Aston Villa de Dean Smith se encontrou e, para muitos, não de forma surpreendente, pois a resposta parecia simples.

Pois veja, na campanha do acesso na segunda divisão, o Aston Villa teve três jogadores principais: Grealish, Abraham e Hourihane. Por algum motivo, o último virou reserva na Premier League, mas bastou ele voltar a ser titular (na vitória por 3-1 sobre o Brighton, o início dessa série positiva) para o Aston Villa se encontrar.

A dúvida agora é se esse time consegue fazer frente ao líder do campeonato.

Liverpool

Tendo protagonizado um jogaço emocionante durante a semana em empate 5-5 com o Arsenal pela copa da liga, o Liverpool, que poupou por completo os seus onze titulares, chega para este confronto cheio de energia.

É importantíssimo que os Reds consigam a vitória aqui já que na próxima semana terão o confronto direto com o City, com a distância podendo cair para dois pontos caso a equipe perca aqui.

Dica do Apostador

Na temporada passada o setor que mais se destacou no Liverpool foi a defesa e isso não tem se repetido nesta temporada, com o sistema sendo constantemente vazado.

Isso se deve tanto à ligeira queda de nível de van Dijk quanto à lesão que deixou Alisson fora de combate por três meses.

Fato é que esse aguerrido e confiante Aston Villa tem capacidade de causar problemas ao time de Klopp.

Assim sendo, espero por um ótimo jogo aqui, com ambos times balançando as redes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,74 2

Comentários estão fechados.