Aston Villa x Brighton

Premier League – 21/Novembro 12h00

Escalação Aston Villa

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz e McGinn; Trézéguet, Barkley e Grealish; Watkins

Desfalques

Engels e Guilbert

Escalação Brighton

Sánchez; Webster, Veltman e Burn; Lamptey, White, Bissouma e March; Lallana e Trossard; Maupay

Desfalques

Andone, Mac Allister

Aston Villa

Depois de duas derrotas seguidas, o Aston Villa se recuperou na Premier League vencendo o Arsenal, por 0x3, fora de casa. Com isso, a equipe ocupada a 6ª colocação na competição e luta contra a oscilação para brigar pelas primeiras vagas.

O ataque do Villa vem sendo bem constante e criativo, mesmo quando não fez gol contra o Leeds, as chances apareceram e a bola não entrou por detalhe. Porém, sua defesa que começou como sendo a menos vazada, levou 7 gols nas duas derrotas seguidas da equipe, e depois conseguiu segurar o forte ataque do Arsenal, não tomando gols. Ou seja, é um setor que vem variando muito a performance.

Brighton

O empate com o Burnley na última rodada, foi o sétimo jogo seguido sem vitória do Brighton. Mesmo buscando o gol durante todo o jogo e tendo algumas chances claras, eles não conseguiram tirar o zero do placar.

O tempo passa, mas os problemas do Brighton são os mesmos: a ideia de jogo do seu técnico é muito boa, que gosta da bola no pé e cria muitas chances de gols, porém, sua defesa sofre muitos gols e seus homens de frente têm muita dificuldade em converter as chances criadas em gols.

Dica do Apostador

Mesmo tendo um Tottenham x Manchester City nesse fim de semana, eu acredito que esse jogo aqui pode ser o melhor da rodada.

De um lado nós temos o Aston Villa que tem peças ofensivas bem interessantes, capazes de produzir várias chances de gols na partida. Do outro, nós temos um Brighton com uma ideia de jogo bem ofensiva e necessitando muito da vitória.

Na minha visão, esse jogo aqui tem tudo para ter vários gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,76 1