Arsenal x Wolves

Premier League – 02/11 às 12h00

Escalação Arsenal

Leno; Bellerín, Sokratis, David Luiz e Tierney; Guendouzi, Torreira; Pepé, Ceballos e Aubameyang; Lacazette

Desfalques

Nelson

Escalação Wolves
Rui Patrício; Bennett, Coady e Saiss; Traoré, Dendoncker, Ruben Neves, Moutinho e Jonny; Jiménez e Jota
Desfalques

Boly

Arsenal

Chegando em crise por repetidas atuações ruins somadas à alguns resultados negativos, o Arsenal vem para este jogo extremamente pressionado por uma vitória.

É um jogo especialmente de definição para Unai Emery, que segundo à imprensa, balança no cargo e pode acabar demitido em caso de novo tropeço.

Wolverhampton

Longe do time sensação da temporada passada – de forma entendível – o Wolves vai dando seu jeito para ficar longe da zona de rebaixamento, não empolgando, mas se fazendo valer por um time difícil de ser batido, que só perdeu 2 vezes até aqui.

Concentrando suas forças em fazer uma boa campanha europeia, o Wolves tem jogo decisivo na próxima quinta-feira, quando recebe o Slovan Bratislava e pode garantir sua classificação com duas rodadas de antecedência.

Dica do Apostador

Sim, é verdade que hoje o Arsenal está longe de ser um time confiável e isso passa por essa peneira que eles chamam de defesa, que é extremamente frágil e dificilmente sai de jogo sem sofrer gol.

O fato é que a extrema necessidade de vitória aqui pode provocar maior entrega e concentração dos jogadores. Eu gosto do onze previsto para a partida também, pois o time sempre evolui quando tem o Torreira entre os titulares, e com o quarteto de frente voltando a estar completo, eu vejo um time com força mais do que suficiente para vencer este jogo.

Sem falar que as odds estão generosas em se tratando do Arsenal em casa, então vamos neles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal vence 1,80 2

Comentários estão fechados.