Arsenal x Valencia

Europa League – 02/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Arsenal: Leno; Sokratis, Koscielny, Monreal; Maitland-Niles, Xhaka, Torreira, Kolasinač; Ozil, Aubameyang, Lacazette

Valencia: Neto; Piccini, Roncaglia, Garay Gabriel, Gayà; Guedes, Parejo, Wass, Soler; Rodrigo, Mina

Desfalques: Bellerín, Ramsey e Welbeck no Arsenal, Ozil e Aubameyang são dúvida. Cheryshev, Coquelín e Kondogbia no Valencia.

Conclusão:

Pelo jogo de ida das semifinais da UEFA Europa League temporada 2018/2019, Arsenal e Valencia se enfrentam no Emirates Stadium.

Seguindo a jogar bem e a esbanjar variação tática, o Arsenal de Unai Emery tem sofrido para manter a regularidade na Premier League em meio aos jogos pela Liga Europa e, infelizmente, eles não podem abrir mão de um para focar no outro e terão de encontrar uma forma de contornar esses problemas.

Felizmente, na Liga Europa o Arsenal tem sido avassalador. Jogando um futebol fino e esbanjando força tática, os Gunners vem pintando como meu grande favorito para conquistar a competição.

Do lado de lá, o Valencia de Marcelino Garcia acabou resgatando aquela que parecia que seria uma temporada frustrante, com o time oscilando bastante até o fim de Janeiro e se encontrando desde então.

Hoje, o Valencia se encontra na mesma situação do Arsenal de ter de focar em seu campeonato para garantir a quarta posição e ao mesmo tempo se desdobrar para buscar o título continental.

Por mais que eu reconheça a evolução do Valencia, não vejo que o time evoluiu a ponto de fazer frente tecnicamente e/ou taticamente ao Arsenal, que para mim é muito mais time hoje, repito, é meu favorito ao título e, acredito, conseguirá um bom placar hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal 2,09 2

Comentários estão fechados.