Arsenal x Tottenham

Premier League – 01/09 às 12h30

Escalação Arsenal

Leno; Niles, Sokratis, David Luiz e Monreal; Torreira, Ceballos e Willock; Pepé, Lacazette e Aubameyang

Desfalques Arsenal

Bellerín e Tierney

Escalação Tottenham

Lloris; Vertonghen, Sanchez e Alderweireld; Rose, Winks, Sissoko, Eriksen e Dele Alli; Kane e Son

Desfalques Tottenham

Ndombele e Walker-Peters

Arsenal

Buscando ainda se encontrar nesta temporada, o Arsenal de Unai Emery vem de derrota fora de casa em confronto que envolve o teórico G6, sendo derrotado pelo Liverpool por 3 a 1.

O que os Gunners precisam com urgência é de uma convicção por parte de seu treinador, para que defina o estilo de jogo da equipe, o plano tático e o seu onze principal, algo que ele ainda não fez.

Tottenham

Após conquistar um empate heroico na casa do Manchester City, na rodada passada o Tottenham sofreu um tropeço inesperado diante do Newcastle em pleno Tottenham Stadium.

O grande problema atual dos Spurs é no seu principal armador, o Eriksen, que tenta ser contratado por Real Madrid ou Barcelona, mas, ao que tudo indica, seguirá em Londres. Fato é que esse desejo do jogador tem minado o seu desempenho e prejudicado a equipe do Tottenham.

Dica do Apostador

Cada qual com seus problemas diferentes, ambos times do norte de Londres chegam para o derby longe de estarem demonstrando sua força máxima.

Com todos esses problemas táticos que os times vem apresentando, acredito que esse duelo acabe produzindo gols.

A linha pré não está boa, então recomendo que você espere pela oportunidade para que o 0-0 se arraste por uns minutos para então entrar no mercado de Mais de 2,5 gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols Entrar em odds 1,80 1