Arsenal x Rennes

Liga Europa – 14/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Arsenal: Cech; Mustafi, Koscielny e Monreal; Maitland-Niles, Xhaka, Torreira, Kolasinac, Ramsey e Iwobi; Lacazette. Técnico: Unai Emery

Rennes: Koubek; Traoré, Damien da Silva, Mexer e Bensebaini; Sarr, André, Grenier e Bourigeaud; Ben Arfa e Hunou. Técnico: Julien Stéphan

Desfalques: Holding, Bellerín, Welbeck e Sokratis no Arsenal; Siebatcheu, Danzé, Diallo e Baal no Rennes

Dúvidas; Mkhitaryan no Arsenal

Conclusão:

Derrotado por 3 a 1 no jogo de ida, o Arsenal recebe o Rennes disposto a revirar o placar, após ter sido prejudicado com a expulsão de Sokratis, o que influenciou bastante na vitória do clube francês.

O Rennes realmente é uma equipe organizada e espirituosa, mas provavelmente não teria conseguido conquistar a vitória se a partida de ida tivesse acontecido sem o Arsenal ter um jogador a menos.

Prova dessa superioridade foi que o Arsenal saiu na frente em solo francês e só tomou os três gols após a saída de Sokratis.

Um ponto importante é que o técnico Unai Emery enfim conseguiu dar padrão de jogo ao seu time e engatar boa sequencia de jogos entre Premier League e Liga Europa.

Acredito na remontada do Arsenal diante do Rennes, sob o ponto de vista que o clube inglês tem mais time, joga em casa e está acostumado a revirar situações difíceis.

Dessa forma, vamos na classificação dos Gunners.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal se classifica 1.83 2

Comentários estão fechados.