Arsenal x Norwich

Premier League – 01/Julho 14h00

Escalação Arsenal

Martínez; Mustafi, Holding e Kolasinac; Bellerín, Xhaka, Ceballos e Tierney, Pépé, Nketiah e Aubameyang

Desfalques

Leno, Chambers, Marí e Martinelli

Escalação Norwich

Krul; Aartons, Tettey, Godfrey e Lewis; Trybull e McLean; Buendía, Duda e Cantwell; Pukki

Desfalques

Byram, Hanley, Zimmermann e Klose

Arsenal

Tentando se recuperar das duas derrotas nos dois primeiros jogos depois da pausa, o Arsenal vem de uma vitória maiúscula contra o Southampton fora de casa pela Premier League e uma classificação emocionante contra o Sheffield pela FA CUP nos minutos finais de jogo. Com isso, o time mantém o sonho de disputar uma competição europeia na próxima temporada em duas frentes, afinal, está a 6 pontos da zona de classificação para a Liga Europa.

O Arsenal fez uma partida bem interessante contra o Southampton, o time criou boas oportunidades, com direito a gol anulado, bola na trave, fora os dois gols feitos e tomou pouco sustos, o que é raro nesse time. Para melhorar a confiança, quando o Arsenal é assustado, Martínez, goleiro argentino substituto do lesionado Leno, está indo muito bem e passando segurança.

Norwich

Se o Norwich tinha alguma esperança de se recuperar na Premier League após essa pausa, a cada jogo essas esperanças diminuem. A equipe acumula dois jogos e duas derrotas na liga e uma eliminação dolorida na FA CUP para o United nos minutos finais da prorrogação. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento continua em 6 pontos, mas o futebol apresentado pela equipe da a impressão que essa distância é muito maior.

O time tem uma defesa fraca, seu ataque pouco produz e seu treinador parece está perdido. A cada jogo ele tenta uma nova ideia, uma nova formação, novos jogadores, mas nada está dando certo. Nem o Pukki, principal nome da equipe, está vivendo uma boa fase e desperdiçando as poucas boas chances que tem nos jogos.

Dica do Apostador

Quem lê meus prognósticos sabe que o Arsenal está longe de ser um time que me enche os olhos. Ainda tenho muita desconfiança na equipe, principalmente no sistema defensivo e nas escolhas que o Arteta faz. Mas também não podemos ignorar algumas boas atuações da equipe, como por exemplo, a última pela Premier League contra o Southampton. Eu diria que a vitória do Arsenal sobre o Southampton, por 2 a 0, no estádio dos Saints, foi bem mais convincente que o vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o mesmo adversário, no mesmo estádio.

Já o Norwich, não apresentou nenhuma melhora para essa reta final, quando se esperava um grande esforço do time para permanecer na Premier League, pelo contrário, a equipe parece estar pior a cada jogo.

Essas linhas de handicap estão muito erradas na minha opinião e por isso vou explorar esse mercado para esse jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal AH -1 1,75 4