Arsenal x Newcastle

FA CUP – 09/Janeiro 14h30

Escalação Arsenal

Leno; Cedric, Luiz, Gabriel Magalhães e Tierney; Elneny e Partey; Willian, Willock e Martinelli; Nketiah

Desfalques

Nenhum

Escalação Newcastle

Dubravka; Manquillo, Fernández, Lascelles, Clark e Ritchie; Saint-Maximin, Shelvey, Hayden e Joelinton; Carrol

Desfalques

Fraser

Arsenal

O Arsenal chega para sua estreia na FA CUP bem mais motivado e aliviado. Depois de um péssimo começo na Premier League, eles venceram seus últimos 3 jogos, incluindo um clássico contra o Chelsea, e o clima mudou totalmente na equipe desde então.

Assim como fez na primeira fase da Liga Europa, o técnico Arteta deve dar uma rodada no elenco e descansar alguns de seus principais jogadores.

Newcastle

O Newcastle faz o caminho oposto do seu adversário: eles começaram tranquilos a Premier League, mas agora estão há 6 jogos sem vencer.

Depois de sofrer um surto de Covid em seu elenco, no início de dezembro, agora que o Newcastle vem superando de vez essa crise, com jogadores bem importantes como Saint-Maximin voltando ao time.

Dica do Apostador

É nítida a melhora do Arsenal e piora do Newcastle nos resultado recentes, mas acredito que as casas exageraram demais no favoritismo dado ao Arsenal nesse confronto, fazendo com que eu descarte o mercado de handicap aqui.

Olhando cuidadosamente os mercados do jogo, eu gostei do mercado over 1 gol no primeiro tempo, pois são duas equipes que tem potencial para marcar, tem defesas que não são sólidas e eu me sinto muito tranquilo em saber que se tiver 1 gol no primeiro tempo, eu não tomo red.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1 gol no 1º tempo 1,65 1