Arsenal x Napoli

Liga Europa – 11/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Arsenal: Cech; Mustafi, Koscielny e Sokratis; Maitland-Niles, Xhaka, Torreira, Kolasinac, Ramsey e Iwobi; Aubameyang. Técnico: Unai Emery

Napoli: Meret; Malcuit, Maksimovic, Koulibaly e Mario Rui; Callejón, Allan, Ruiz e Zielinski; Insigne e Mertens. Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Holding, Bellerín e Welbeck no Arsenal; Raúl Albiol e Diawara no Napoli

Dúvidas: Koscielny e Xhaka no Arsenal; Ospina no Napoli

Conclusão:

No duelo mais forte tecnicamente das quartas da Liga Europa, Arsenal e Napoli realizam o primeiro jogo nesta quinta-feira, às 16h (Brasília), no Emirates Stadium.

A equipe do Arsenal cresceu na temporada, principalmente após Unai Emery entender quais pontos precisavam ser melhorados em seu comando – atualmente o Arsenal está na quinta colocação da Premier League, um ponto atrás do bloco de classificação para a Champions League.

Do outro lado, o Napoli aparece com mais talento ao meu ver. É o segundo colocado da Serie A TIM, apresenta futebol convincente e só não é a melhor equipe de seu país por conta da soberania longa da Juventus.

Vejo uma partida com gols aqui. O Arsenal realmente é uma boa equipe, mas ainda sofre defensivamente em alguns momentos, ainda que tenha melhorado muito nos últimos jogos. O problema mesmo se dá pelo confronto diante do Napoli, que tem elenco fortíssimo e um ataque bastante rápido.

Por parte dos donos da casa, também acredito em gols. O time de Unai Emery dificilmente sairá de campo sem marcar dois gols, o que leva meu pensamento ao over.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.80 2

Comentários estão fechados.