Arsenal x Leicester

Premier League – 07/Julho 16h15

Escalação Arsenal

Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Xhaka, Ceballos e Tierney; Saka, Lacazette e Aubameyang

Desfalques

Leno, Chambers, Marí e Martinelli

Escalação Leicester

Schmeichel; Soyuncu, Evans e Justin; Barnes, Ndidi, Tielemans e Fuchs; Praet; Iheanacho e Vardy 

Desfalques

Amartey e Ricardo Pereira

Arsenal

Depois de uma vitória espetacular para cima do Wolverhampton, fora de casa, por 2 a 0, o Arsenal conta com a provável punição do Manchester City para ainda sonhar com a vaga na próxima Champions League. A equipe agora está a 6 pontos do quinto colocado, Manchester United.

Arteta conseguiu dar uma solidez defensiva para essa equipe com esse esquema com três zagueiros e seu goleiro reserva, Martínez, vem ajudando muito também. O ataque, sempre foi um ponto forte dos Gunners.

Leicester

Enfim saiu a primeira vitória do Leicester após a pausa. O time venceu o Palace por 3 a 0, se manteve na terceira colocação do campeonato, mas a situação ainda está longe de ser confortável, com o pelotão que vem logo atrás dele chegando cada vez mais perto.

Rodgers viu que seu time pouco produzia, e foi alterando os esquemas táticos, as peças, para tentar mudar isso e colocar o Leicester no caminho das vitórias. Dessa vez ele conseguiu. Ele escalou o time com três zagueiros, deu bastante liberdade para os alas e colocou três homens gols na frente: Vardy, Ayoze e Iheanacho.

Dica do Apostador

Um jogo que vale muito para as duas equipes. O Arsenal precisa pontuar para ainda sonhar com a Champions League e o Leicester precisa de pontos para garantir sua classificação para a competição europeia e não deixar os times de trás chegarem.

São dois times que gostam da posse de bola e de tentar envolver o adversário, mas que também têm bastante velocidade para contra-atacar, quando tiverem a oportunidade. Acredito em um jogo bem movimentado aqui e com gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,68 2

Comentários estão fechados.