Arsenal x Burnley

Premier League – 17/08 às 08h30

Escalação Arsenal
Leno; Maitland-Niles, David Luiz, Sokratis e Kolasinac; Torreira, Xhaka; Aubameyang, Ozil e Mkhitaryan; Lacazette
Desfalques Arsenal

Bellerín, Tierney e Holding, Xhaka é dúvida

Escalação Burnley
Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; Gudmundsson, Cork, Westwood e McNeil; Barnes e Wood
Desfalques Burnley

Drinkwater, Defour e Brady

Arsenal

Vindo de dura estreia fora de casa diante do Newcastle e com muitos desfalques no jogo no nordeste da Inglaterra, o Arsenal de Unai Emery foi eficiente e conseguiu se aproveitar de um erro do Newcastle para marcar o único gol do jogo.

Não foi uma grande atuação dos Gunners, que tiveram 8 desfalques para a partida e também não arriscaram a sua grande contratação, Nicolás Pepé, desde o início do jogo. Com o ponta entrando apenas na etapa final.

Burnley

Depois de viver uma última temporada bem ruim, o Burnley começou essa temporada com tudo, passando por cima do Southampton por sonoros 3 a 0 com Ashley Barnes marcando duas vezes.

A vitória na estreia pode ser indício de que o Burnley, agora sem a Liga Europa que lhe atrapalhou na última temporada, possa repetir o desempenho na temporada retrasada, quando terminou em sétimo na tabela.

Dica do Apostador

Muito embora as estreias desses times sejam contrárias, com o Arsenal vencendo jogando mal, enquanto que o Burnley venceu convencendo. Eu acredito que veremos aqui um Arsenal mais próximo do real para essa temporada.

Este deve ser o jogo onde Unai Emery coloque praticamente o que tem de melhor em campo e penso que o estilo de jogo envolvente do Arsenal leva vantagem sobre o Burnley, que está longe de ser um time fraco, mas que deve ter dificuldades caso sofra 1 gol até o minuto 60, o que acho bem possível considerando o poder de fogo do Arsenal.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal AH-1/1,5 1,78 2

Comentários estão fechados.