Arsenal vs West Ham

Premier League – 25/08 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Kolasinac, Koscielny, Maitland-Niles e Jenkinson no Arsenal. Reid, Noble, Lanzini e Carroll no West Ham.

Conclusão:

Pela 3ª rodada da Premier League 2018/19, o campeonato inglês, Arsenal e West Ham travam um derby londrino no Emirates Stadium.

Vindo de duas derrotas em seus dois primeiros jogos, contra Manchester City e Chelsea, ambos jogos bem difíceis importante ressaltar, o Arsenal chega agora para um jogo mais acessível para conseguir os seus primeiros pontos.

No jogo da semana passada contra o Chelsea, os Gunners pagaram pelas inúmeras chances perdidas, podendo facilmente ter marcado 4 ou 5 gols no Chelsea, o que é bem positivo pelo volume, mostrando que houve clara evolução na equipe e que ainda há espaço para mais. O principal para mim é o Emery entender que ainda não é o momento do Guendouzi ser titular e que Lacazette e Aubameyang não podem ficar no banco.

Por sua vez, o West Ham também vem buscando se encontrar com suas novas peças e seu novo treinador Manuel Pellegrini, mas eles me parecem mais distantes do que o Arsenal, até por conta da ausência de quatro caras (listados mais acima) que são líderes desse elenco e verdadeiras referências em suas funções.

Sem eles, temos visto claramente os Hammers totalmente desorganizados em sua estrutura, não conseguindo ter nenhum setor em perfeito funcionamento, o que para o que Arsenal vem demonstrando, tende a ser uma vítima fácil.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal AH-1,5 2.04 2

Comentários estão fechados.