Arsenal vs Southampton

Premier League – 24/02 às 11h05

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Arsenal: Leno; Maitland-Niles, Sokratis, Mustafi e Kolasinac; Xhaka, Torreira, Guendouzi e Ramsey; Lacazette e Aubameyang. Técnico: Unai Emery

Southampton: McCarthy; Bednarek, Stephens e Vestergaard; Valery, Ward-Prowse, Oriol Romeu, Hojbjerg e Bertrand; Long e Redmond. Técnico: Ralph Hasenhuttl

Desfalques: Holding, Welbeck e Bellerín no Arsenal; Obafemi, Ings e Lemina no Southampton

Dúvidas: Maitland-Niles e Koscielny no Arsenal; Armstrong no Southampton

Conclusão:

Após se qualificar para as oitavas de final da Liga Europa, o Arsenal entra em campo disposto a vencer para permanecer na briga ponto a ponto com o United pelo G4 – atualmente o clube de Manchester tem um ponto a mais e ocupa a quarta colocação, enquanto o Arsenal está na quinta.

O Southampton vive realidade totalmente diferente. Na zona do rebaixamento, os Saints brigam novamente para não cair, o que já acontece há alguns anos.

O time do Arsenal demonstrou bom futebol diante do BATE pela Liga Europa e descomplicou uma partida que poderia ter sido muito mais difícil. É claro que atualmente os Gunners, junto com o Chelsea, estão entre os mais fracos dos grandes ingleses, mas isso não significa que não haja superioridade em relação aos demais times da PL.

Vejo o ML do Arsenal com muitas chances de entrar. O time do Southampton é desorganizado apesar dos nomes fortes no papel, além do fato de que já ocorreu um desgaste enorme com tantas brigas seguidas para não cair de divisão.

Vamos com duas unidades nos donos da casa, mas sem handicap, visto que não analiso um confronto com grandes chances de goleada para o Arsenal.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arsenal 1.52 2