Army vs Houston

Armed Forces Bowl – NCAA – 22/12 às 18h30

Às 18h30 (Brasília) deste sábado acontece no Amon Carter Stadium o confronto entre Army Black Knights e Houston Cougars válido pelo Armed Forces Bowl. De acordo com as casas de apostas, a universidade de Army é favorita no embate.

Army Black Knights

Tendo registrado campanha de 10-2 na temporada, sendo essa sua melhor marca desde 1996, Army vem de um excelente triunfo frente Army onde bateu os adversários por 17-10. Conhecido por ter um ataque unidimensional que só utiliza o jogo terrestre, Black Knights tem a segunda melhor média de jardas terrestres por partida (296.3), contando com um grande ano do RB Darnell Woolfolk. Defensivamente o time cede 293.5 jardas e 18 pontos por duelo.

Houston Cougars

A universidade de Houston perdeu três dos últimos quatro jogos que disputou e precisam apresentar um football muito melhor no Amon Carter Stadium se quiserem registrar o upset diante de Army. Ofensivamente os Cougars tem a sexta melhor unidade do país, com média de 528.6 jardas e 46.6 pontos por confronto, sendo liderados pelo ótimo quarterback D’Eriq King. A defesa cede 488.9 e 34.4 pontos por embate, com este grupo defensivo sendo grande responsável pelo fracasso nos últimos jogos.

Dica do Tipster

Com Army fazendo uso de seu jogo terrestre em praticamente 95% de suas jogadas ofensivas, não é tão comum vermos big plays da equipe durante as partidas. Black Knights tem marca inferior à 30 pontos por jogo, mas em contra-partida, é dono de uma excelente defesa.

Houston vem tendo bastante dificuldade no lado defensivo da bola nas últimas semanas, mas com um tempo extra de preparação para este bowl, acredito que devem ter corrigido as falhas. São conhecidos por ter bons jogadores no front-7 e podem atrapalhar a vida dos running backs de Army.

É um jogo com tendência ao over, mas nem tanto. As chances de ambos ataques passarem da marca dos 30 pontos existem, mas dificilmente algum conseguirá bater a marca dos 40.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Para nenhum time marcar 40 ou mais pontos 1,66 2

Comentários estão fechados.