Arizona Cardinals x Seattle Seahawks

NFL – Semana 4 – 29/09 às 17h05

Às 17h05 (Brasília) deste domingo acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e Seattle Seahawks válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Arizona Cardinals

Em seu primeiro jogo como favorito na temporada, Arizona não conseguiu bater as expectativas e perdeu por 38-20 para um Carolina Panthers sem Cam Newton. Na partida, QB Kyler Murray sofreu 8 sacks e teve TD-INT de 2-2. Jogo terrestre produziu 121 jardas corridas. Defensivamente foi uma performance vergonhosa do Cardinals. Cederam 5 touchdowns e 413 jardas totais para um backup quarterback. Sem dúvidas terão muitos problemas nesta semana 4 se não tiverem corrigido os erros ao longo desta preparação.

Seattle Seahawks

Também favorito na semana 3 e acabou sofrendo derrota, Seattle perdeu sua invencibilidade e está 2-1 neste momento. O time recebeu o New Orleans Saints no último domingo e perdeu por 33-27, num jogo onde venceram a batalha de jardas totais por 514-265, mas turnovers e erros em special teams custaram caro. QB Russell Wilson tem 327 jardas por partida e TD-INT de 7-0 enquanto que o backfield está produzindo 110 jardas corridas por embate. Na defesa estão ranqueados dente as cinco melhores contra o jogo terrestre, e estão conseguindo fazer um trabalho decente na secundária.

Dica do Tipster

Apesar da derrota para o Saints, não espero que percam neste domingo fora de casa. Seahawks é um time superior em todas as unidades e costumam entregar boas performances quando o assunto é confronto divisional. Murray está com sérios problemas na linha ofensiva, além da defesa ter sido vergonhosa na semana passada. Vamos no handicap dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks AH -3 1,70 2