Arizona Cardinals x San Francisco 49ers

NFL – Semana 9 – 31/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

Arizona Cardinals

A franquia do Arizona tem campanha de 3-4-1 entrando nesta semana 9, campanha que para muitos excede as expectativas para esse ponto da temporada. O time venceu três dos últimos quatro jogos, tendo perdido na semana passada diante do New Orleans Saints num jogo onde o ataque não conseguiu entrar na end zone. QB Kyler Murray tem TD-INT de 7-4, WR Larry Fitzgerald tem 447 jardas e o backfield talvez conte com a estreia do RB Kenyan Drake, recém chegado de Miami. Defensivamente o Cardinals cede 426.6 jardas e 27.9 pontos por duelo, com diferencial de turnovers +3. Jogando no University of Phoenix Stadium a equipe tem campanha de 1-2-1.

San Francisco 49ers

Começando a aparecer em alguns Power Rankings como melhor time da NFL, os californianos jogam neste Thursday Night Football ainda invictos, com sete triunfos em sete jogos. Ofensivamente é a unidade que mais corre na liga, com 57% de suas jogadas sendo terrestres, e o resultado são dois running backs contribuindo numa média excelente de 181 jardas terrestres por embate. A unidade defensiva cede 254.6 jardas e 11 pontos por jogo, com diferencial de turnovers +4. Performando como visitante, 49ers tem campanha de 4-0.

Dica do Tipster

Particularmente não espero um jogo acirrado nesta quinta-feira. Estamos falando de um ataque extremamente bidimensional que vem de uma performance de 51 pontos e que tem uma defesa que cede apenas 11 pontos por confronto. O spread offense de Arizona não vai ter um bom dia, a linha ofensiva é muito fraca no matchup contra o pass rush de San Francisco e não enxergo Murray tendo facilidade em scrambles e conseguindo distribuir bem a bola. Vale destacar que Cardinals tem a oitava pior defesa contra o jogo terrestre, e diante do backfield maios produtivo da liga, certamente terão bastante dificuldades nesse matchup.

O placar médio do 49ers como visitante nesta temporada vem sendo de 26-10. É possivelmente o time mais completo da NFL, que tinha a maior deficiência sendo no corpo de wide receivers mas que deve ver upgrade na posição conforme WR Emmanuel Sanders se entrose no jogo aéreo. Vamos no handicap dos visitantes, são superiores nas três fases do jogo, incluindo no duelo entre treinadores.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Francisco 49ers -7 1,66 2