Arizona Cardinals x Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 14 – 08/12 às 18h25

Às 18h25 (Brasília) deste domingo acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers válido pela semana 14 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Arizona Cardinals

Arizona está em sequencia de cinco derrotas e já matematicamente sem chances de conquistar uma vaga nos playoffs. QB Kyler Murray tem TD-INT de 14-6, além de liderar o jogo terrestre do time em jardas. Defensivamente o Cardinals cede 443.7 jardas e 29.3 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em +3. Jogando no University of Phoenix Stadium, a equipe tem campanha de 1-4-1.

Pittsburgh Steelers

Steelers entra nesta semana 14 ocupando a sexta e última vaga da conferencia americana, e está em situação obrigatória de vitória se quiserem continuar dentro do playoff picture. QB Devin Hodges tem TD-INT de 3-2, WR James Washington lidera o corpo de recebedores em jardas recebidas e o backfield tem 6 touchdowns terrestres. A unidade defensiva de Pittsburgh cede 340.6 jardas e 18.8 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +11. Performando como visitante, Pitt tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

Steelers é um time extremamente superior na defesa, cedendo 10.5 pontos a menos que o adversário. O ataque, apesar de não estar contando com os esforços de WR JuJu Smith-Schuster e RB James Conner, vem conseguindo ser produtivo. A linha ofensiva terá o retorno do C Maurkice Pouncey que vinha cumprindo suspensão e Hodges deve se sentir bem mais confortável contra a defesa de Arizona em comparação com a defesa do Cleveland Browns que ele enfrentou no último domingo. Pittsburgh não pode tropeçar nesta semana, e depois da performance do Cardinals na rodada passada onde perderam por 34-7 frente o Los Angeles Rams, não tenho como esperar que se recuperem o suficiente para bater de frente com HC Mike Tomlin & Cia.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pittsburgh Steelers AH -2 1,98 2

Comentários estão fechados.