Arizona Cardinals x Los Angeles Rams

NFL – Semana 13 – 01/12 às 18h05

Às 18h05 (Brasília) deste domingo acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e Los Angeles Rams válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Arizona Cardinals

Vindo de bye week, Cardinals entra em campo neste domingo buscando a primeira vitória diante do rival desde a temporada de 2016. QB Kyler Murray tem TD-INT de 14-5 além de liderar o time em jardas terrestres, enquanto que WR Larry Fitzgeral acumula 593 jardas recebidas. A unidade defensiva de Arizona cede 433.2 jardas e 28.8 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em +4. Performando no University of Phoenix Stadium, o time tem campanha de 1-3-1.

Los Angeles Rams

Os californianos perderam duas das suas últimas três partidas e viram suas chances de playoffs caírem drasticamente. QB Jared Goff tem TD-INT de 11-12, WR Cooper Kupp soma 880 jardas recebidas enquanto que RB Todd Gurley tem 7 touchdowns terrestres. Defensivamente Rams cede 355.5 jardas e 22.1 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -5. Jogando como visitante, Los Angeles tem campanha de 3-2.

Dica do Tipster

Apesar da má fase ofensiva do Rams e dos 45 pontos que a defesa cedeu na rodada passada, não tenho como passar seu moneyline contra um Arizona extremamente limitado nas três fases do jogo. Unidade defensiva do Cardinals é uma das piores da NFL, e diante de Gurley e do forte corpo de recebedores californiano, não vejo como Murray conseguirá manter esse jogo parelho. Vamos na vitória dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams para vencer 1,70 2