Arizona Cardinals x Detroit Lions

NFL – Semana 1 – 08/09 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e Detroit Lions válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Lions é favorito no embate.

Arizona Cardinals

Tendo dado passos largos no processo de reformulação da franquia, Cardinals contratou o head coach Kliff Kingsbury e utilizou a primeira escolha geral do Draft para recrutar o vencedor do Heisman QB Kyler Murray. Entretanto, ainda estamos falando de um time que tem deficiências na linha ofensiva e uma defesa que cedeu média de 26.6 pontos por jogo no ano passado. Apesar das boas movimentações nesta off-season, ainda vale ter expectativas baixas em Arizona.

Detroit Lions

QB Matthew Stafford entra em sua décima-primeira temporada e até o momento, estamos falando de um lançador com apenas 3 partidas em playoffs. Acredito que já passou da hora do camisa 9 conseguir levar Detroit a algum lugar. De fato a divisão está mais díficil do que nunca, ao passo que Chicago, Green Bay e Minnesota são superiores no papel, mas isso não pode ser desculpa. A defesa tem o bom head coach Matt Patricia no comando, além de ter recrutado alguns nomes bem interessantes, como LB Jahlani Tavai.

Dica do Tipster

Particularmente nada que vi do Kingsbury e do Murray nesta off-season me empolgou. Tinha realmente um pensamento de apostar a favor de Arizona nesta semana inicial, mas gosto bem mais da pressão existente em Detroit e de como precisam da vitória. Arizona não tem obrigação alguma de vencer neste ano, estamos falando de uma defesa mediana e de um lançador que sem dúvidas ainda precisa aprender bastante coisa para completar sua transição ao jogo profissional. Vamos no moneyline dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Detroit Lions para vencer 1,70 2