Argentino x Atenas

Argentino – 19/12 às 21h00

Escalação Argentino

Zarate, Slider, Mariani, Cangelosi e Kent

Escalação Atenas

Baralle, Charini, Robinson, Rivas e Spencer

Argentino

 

Entre vitórias e derrotas, o Argentino tenta se consolidar entre os oito melhores colocados da competição e o único motivo pelo qual o time não entrou de fato no G-8 foram as partidas disputadas fora de casa, já que o rendimento longe de Junin é péssimo.

Tanto que pegando carona com o Super 20, o Argentino soma 10 vitórias nas últimas 13 partidas como mandante, ou seja, os bons números do time valem muito pela força que possuem atuando diante de seus torcedores.

Atenas

Com 3 jogos a menos que o Argentino, o Atenas tenta engatar em uma sequência de vitórias, porém a limitação defensiva do clube tem pesado demais e isso se resume não apenas no time profissional ,mas também na base do clube.

Assim como o Argentino, o Atenas também tem dificuldade de jogar fora de casa, já que tem 3 derrotas seguidas e o problema do time está muito mais na defesa do que saber jogar como visitante.

Dica do tipster

É um confronto bem equilibrado, imagino essas duas equipes disputando as últimas vagas aos Playoffs, mas neste momento vejo o Argentino levemente superior, com qualidade ofensiva e jogando muito bem em casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Argentino para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.