Argentina x Porto Rico

 Pan-Americano – 04/08 às 23h00

Escalação Argentina
Escalação Porto Rico
 

 

Argentina

É impressionante a inconsistência apresentada pela Argentina nos últimos jogos, já que venceu o Uruguai com facilidade, balançou contra a Dominicana, perdeu do México e enfiou uma goleada grandíssima sobre o time universitário dos Estados Unidos, ou seja, não tem muito sentido este time argentino. Mas mesmo com a irregularidade, os hermanos chegaram a final e agora com um time muito forte, recheado de jogadores de grandes ligas, a Argentina está bem próxima de retornar ao grande posto de campeã do Pan, que não vem há muito tempo.

Porto Rico

Bem julgado por trazer apenas jogadores do Superior Nacional, a seleção de Porto Rico tem calado a boca dos críticos, tanto que é o único time do torneio com 4 vitórias em 4 jogos, mantendo um nível de jogo mega ofensivo e qualificado no ataque. O único jogo que realmente senti uma dificuldade dos porto riquenhos foi o duelo das semifinais, onde encontraram uma equipe chata da Dominicana, que marcava muito bem e travou o ataque porto riquenho, tanto que foi a pior numeração de Porto Rico até aqui, com 65 pontos.

Dica do tipster

É final e tudo pode acontecer, tanto que de primeira já não entendi essa linha em -12,5, a Argentina de fato tem um time bem superior, os jogadores atuam em ligas de nível mundial, porém não vejo esse favoritismo todo pelo fato de que Porto Rico vem muito bem no Pan e isso pode faze-los chegarem ainda mais confiantes neste duelo. Por esse motivo e o fato de acreditar que conseguiremos uma linha melhor, vou esperar o -4,5. Instruções: Pegar o Argentina AH-4,5 apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Argentina AH-4,5 Entrar em odds 1.80 2